SAC Grupo Mateus

Nome

ROSIQUEL SUDARIO

Cidade

Imperatriz

Nascimento

31031982

CPF

00006650376

UF

MA

Telefone

99981246774

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Mensagem

Olá, bom dia ! Preciso relatar algo bem ruim e constrangedor da qual aconteceu ontem dia 01/03/2020, na loja MIX MATEUS - BACURI. Realizei uma compra com minha mãe no valor de + ou- 960,00, fui pagar com o cartão de crédito de bandeira VISA. A mensagem que apareceu na tela do caixa, e no pinpad foi TENTE DE NOVO, e assim, a operadora do caixa, tentou mais três vezes e continuava mostrando a mesma mensagem. Enfim, foi chamado uma fiscal de frente de loja, que disse que iria acionar o suporte do T.I, mas na verdade saiu para atender o outro caixa, e esqueceu do procedimento. Pois bem, aguardamos ela aparecer novamente, e então ela acionou o T.I. Ele veio, olhou a mensagem e disse que iria consultar o codigo da mensagem. Ao retornar afirmou que era falha de comunicação com a operadora. Pois bem, então eu disse, vamos pagar com o dinheiro, foi comunicar e nesse momento, chegou um outro fical de frente de loja chamado MAYCON ele a chegar no caixa, não se importou em saber exatamente o que estava acontecendo. Já queria cancelar a compra enquanto eu ia buscar o dinheiro para pagar a compra. Detalhe, eu estava com minha mãe idosa e minha filha de colo c doente e chorando. Ai fui explicar a situação para ele que eu não tinha condições de voltar para o final da fila, pois estava pelo motivo citado, e ele respondeu que não tinha culpa do meu cartão não passar ( isso em voz alta, como se eu não tivesse condições de pagar, ou se não tivesse limite no cartão), então ele disse ainda o seguinte: te dou apenas 05 minutos para que possa ir buscar esse dinheiro caso contrario vc vai ter que desembalar tudo e voltar para o final da fila. Cara, eu com um criança doente, chorando, e sendo tratada dessa forma, sem necessidade, simplesmente por uma pessoa que parecia esta trabalhando por má vontade, NÃO ACEITO. Quero deixar bem claro, o mesmo que relatei ao subgerente Ezequiel ( o que eu conheço do grupo, do trabalho ardou feito pelo RH, da qual admiro, não é essa a postura que eu esperava de um colaborador, da qual está la para facilitar a resolução de problemas, e este sendo um problema nao gerado por mim, mas por uma falha na comunicação entre operadora do cartão e a loja). Espero que de fato,isso não aconteça mais, nem comigo, muito menos com pessoas com menos capacidade de argumentos, pessoas, simples, por que erros operacionais da loja., ainda são penalizados como se estivessem pedindo um favor ao grupo Mateus.

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