SAC Grupo Mateus

Nome

Kiuka Giselle Vasconcelos dos Anjos

Cidade

BELÉM

Nascimento

26041991

CPF

89195680225

UF

PA

Telefone

91981128400

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Mensagem

Boa tarde me chamo Kiuka Giselle Vasconcelos, sou cliente assídua do supermercado e mix atacarejo Mateus em Belém. Desde a primeira vez que fui ao MIX ATACAREJO DE ICOARACI vocês roubaram meu coração literalmente pelo “EXCELENTE ATENDIMENTO, PRESTEZA E ATENÇÃO DOS COLABORADORES”. Há alguns anos atrás tive um incidente com um fiscal de loja na loja de ICOARACI, fiz a reclamação no site sem muita fé se iria resolver e após 1 mês vocês entraram em contato me dando satisfação sobre o ocorrido e pedindo desculpas, confesso que não esperava que a minha reclamação fosse atendida, tivesse um retorno e mais que isso que receberia um feed back, fiquei abismada e muito muito mais satisfeita com o supermercado. Então novamente estou aqui para relatar um INCIDENTE NA MESMA, (LOJA MIX ATACAREJO ICOARACI), novamente COM UM FISCAL DE PERDAS E A GERENTE DA LOJA. No DIA 19/04/2020 (DOMINGO), fui ao referido supermercado para fazer compras ao chegar no caixa 12 por volta de meio dia estava passando minhas compras com meu marido e retirei minha máscara para beber água, porém fui surpreendida pelo fiscal pedindo GROSSEIRAMENTE QUE COLOCASSE A MASCARA NOVAMENTE, convenhamos meus caros não tenho como beber ÁGUA DE MÁSCARA, a menos que o referido fiscal tenha um método inovador e não compartilhou conosco essa façanha, então o mesmo virou as costas e foi embora sem nem ao menos esperar a minha explicação eu o respondi que estava bebendo água e que não poderia fazer isso de máscara, meu marido estava ao lado e ficou extremamente aborrecido e se exaltou e gritou para o referido fiscal que não haveria necessidade dele falar daquela maneira, que ele tivesse educação ao falar com os clientes, pois ele certamente teve treinamento que ele não era policial para impor as coisas, o mesmo apenas sorriu com deboche e se manteve em seu lugar. Meu marido em um gesto de reprovação retirou a máscara para que o mesmo fosse pedir que ele a colocasse com EDUCAÇÃO então a gerente se dirigiu ao caixa e EXIGIU QUE A MÁSCARA FOSSE COLCOADA IMEDIATAMENTE OU AS NOSSAS COMPRAS SERIAM EMBARGADAS POR DESCUMPRIR O DECRETO ESTADUAL, meu marido falou que colocaria a máscara mais exige que ela dê treinamento aos funcionários dela e educação pois estávamos comprando e somos clientes como todos os outros que merecem respeito. Toda a situação foi extremamente constrangedora e poderiam ser evitadas se fossemos abordados de forma mais educada e urbana, por exemplo: SENHORA ASSIM QUE A SENHORA TERMINAR SUA ÁGUA NÃO ESQUEÇA DE COLCOAR SUA MÁSCARA PARA NÃO SE CONTAMINAR E NÃO CONTAMINAR AO PRÓXIMO. Eu sairia extremamente feliz por saber que o supermercado está cumprindo sua função social com louvor, infelizmente não foi o que aconteceu. Não que isso venha ao caso mas sou advogada e tenho muito mais capacidade técnica que a gerente da referida loja para analisar o decreto e ver que muitas medidas não estavam sendo tomadas, como a distância mínima exigidas em todas as filas do supermercados, em que todos se aglomeram e não há um funcionário da loja para mantê-las afastadas. Por fim gostaria de acrescentar que a caixa do guichê número 12, foi extremamente EDUCADA E SOLICITA com a situação, mostrando que apesar de tudo existem funcionários que representam a missão e respeitam a história do supermercado, eu como cliente de várias lojas mateus tenho plena certeza que TODOS os colaboradores recebem treinamento e são bem educados, pois sempre eu e minha família fomos bem atendidos em todas as unidades, espero que minha nova solicitação também tenha resultados e que eu receba o feed back novamente pois acredito muito no slogan: SOMOS TODOS UM SÓ CORAÇÃO.

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