Agosto chega com ofertas para marcar o 34º aniversário do Grupo Mateus

Serão 31 dias de preços baixos em todas as lojas do Grupo

No mês em que celebra seus trinta e quatro anos de história, o Grupo Mateus preparou 31 dias especiais com preços baixos para comemorar junto com os clientes. “Ao longo de todo ano já realizamos diversas promoções em diferentes setores de nossos lojas, mas no mês de aniversário as ofertas são ainda mais especiais. Serão milhares de produtos com preços imperdíveis”, explica Hudton Bandeira, gerente de marketing do Grupo Mateus.

 

Realizar megas ofertas é melhor jeito de celebrar a data do aniversário. “Todos os anos planejamos nosso aniversário, pensando sempre em proporcionar ao nossos consumidores os melhores preços e vantagens. Além de todas as promoções nos dias que antecedem o aniversário, no dia 31 de agosto vamos celebrar a data presenteando nossos consumidores com a oportunidade de fazer muita economia”, destaca Ilson Mateus, presidente do Grupo.

 

Promoções no Maranhão, Pará e Piauí

 

As comemorações começaram simultaneamente já na próxima sexta-feira (31) e seguem até o grande dia 31 de agosto, no Maranhão, Pará e Piauí. Serão 31 dias de ofertas e garantia de economia.

 

Em todo estado do Maranhão e Piauí, além dos preços baixos nos diversos setores, a primeira semana do mês de agosto estará recheada de ofertas na “quarta-livre”. Teremos ofertas também nos Mix Atacarejos dos estados, que estarão com condições de preço especiais, proporcionando a donos de restaurantes, lanchonetes e bares – que compram no atacado para abastecer seus negócios – economia total.

 

Mesmo com tantas vantagens, é importante ficar esperto para não perder as ofertas e nem descuidar dos cuidados! “Todos os anos nossas promoções são um sucesso e esse ano não será diferente. Estamos trabalhando para proporcionar aos nossos clientes muito mais que preços baixos, mas segurança no momento das compras. Por isso, contamos com medidas de prevenção, como a aferição de temperatura ainda na entrada das lojas, álcool em gel, redução do número de carrinhos e vagas no estacionamento. Tudo para garantir total segurança no momento das compras”, destaca Hudton Bandeira. “Ainda assim, contamos com a colaboração de todos para que tanto as medidas de higiene quanto de distanciamento social sejam cumpridas”, completa o gerente.

 

Pará

 

É claro que o estado do Pará não poderia ficar fora dessa festa. Por lá, as ofertas passam pelo setor de hortifrut, bebidas, açougue, peixaria, higiene e beleza, em todas as quatro lojas: o Mix Atacarejo de Belém, Castanhal, Marabá e Parauapebas. “Teremos descontos especiais durante o mês de agosto em todos os setores e no dia 31 de agosto será a grande festa de promoções”, garante a gerente de marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Liborio.

 

Promoção na mão

 

A cada dia a tecnologia está mais presente no Grupo Mateus. O APP Super, um aplicativo que permite fazer compras nas lojas sem sair de casa, marca uma nova fase de compras para os clientes Mateus. A plataforma, lançada durante a pandemia, contará com todas as promoções de aniversário das lojas físicas, mas com uma vantagem: a segurança e conforto de fazer suas compras sem sair de casa, tudo com apenas alguns cliques.

 

O Mateus App, velho conhecido dos clientes, também fará parte das ofertas. Nele, as promoções regulares que normalmente acontecem nas segundas e terças-feiras, acontecerão de segunda a quinta-feira durante todo o mês de agosto. Já nos finais de semana, será a vez de surpreender os consumidores com  promoções surpresas.

 

Grupo Mateus em números

 

Atualmente, o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, lojas de vizinhança, móveis e eletrodomésticos, distribuição de medicamentos e construção. Além de ser maior rede varejista do país com capital 100%, o Grupo é responsável por mais 28 mil empregos diretos em suas 137 unidades de negócios – entre Hiper Mateus, supermercados, eletros e Caminõs – espalhadas pelos estados do Maranhão, Pará e Piauí.

 

O Grupo Mateus dispõem ainda de nove Centros de Distribuição, 255 mil posições de paletes e distribui todos os meses seis carretas de produtos. Mais que um números, somos um só coração!

1/0