4 presentes inesquecíveis para o Dia do Amigo

Sabe aquela pessoa com a qual você forma um só coração? Hoje é o dia dela: 20 de julho, Dia do Amigo.


Difícil é ter alguém que não goste de ganhar um presente inesperado, ainda mais em uma data tão simbólica.


Pois no dia dedicado aos irmãos que a vida deu, a ideia é demonstrar carinho, amor e gratidão, por meio de homenagens, mensagens ou, claro, presentes. O importante é celebrar a data, principalmente para quem não pode abraçar a pessoa querida.


Aqui vai uma lista com algumas sugestões de presentes para tornar este Dia do Amigo ainda mais cheio de significado e surpreendente. Confira!


Arquivo confidencial


Que tal recordar e se inspirar no famoso quadro “Arquivo Confidencial” do programa Domingão do Faustão? Você pode proporcionar um dia de muita emoção para seus amigos, reunindo depoimentos de várias pessoas queridas ou algumas fotos.


Balada Virtual


Para o dia do seu amigo se tornar mais especial, marque um horário com pessoas próximas, acesse algum aplicativo de teleconferência e faça uma balada virtual entre vocês. Peça para que todos se vistam como se fossem cair na pista. Crie uma playlist ou envie sugestões de drink, petiscos e se quiser use jogo de luzes. Essa é uma excelente dica para quem tem muitos amigos.


Receita afetuosa


Aventurar-se na cozinha e preparar uma receita para o seu amigo também é uma excelente surpresa. Então, aposte nos seus dotes culinários e faça aquela comidinha que seu amigo gosta, embale e deixe na porta da casa dele com um recadinho carinhoso. Com certeza, o dia ficará mais saboroso.


Ligação de saudade


Já ouviu aquela frase: “às vezes um abraço é tudo o que precisamos?”. Então, por que não transformar a expressão em: “às vezes, uma ligação muda tudo!”?! Aproveite a data para colocar o papo como os amigos em dia, saber como estão e dizer o quanto são especiais para você.

1/1