A páscoa chegou!

Expectativa do Grupo Mateus é superar crescimento de 20% nas vendas

Bastou o carnaval terminar para o colorido das embalagens dos ovos de chocolate invadir os corredores e as gôndolas dos Supermercados Mateus. É nesse período da quaresma que a Páscoa começa a ser saboreada, primeiro com o olhar, depois com o paladar. Este ano, o domingo de Páscoa será no dia 12 de abril.

Basta entrar nas lojas para se encantar com as diversas opções de cores, sabores, formatos e valores dos tradicionais ovos de Páscoa. “Em todas as lojas do Grupo Mateus, os setores de chocolate já estão repletos de ovos da Páscoa, de todos os modelos, sabores e marcas. Estamos preparados para receber nossos clientes com o que há de mais delicioso nesse período: os ovos de chocolate”, assegura Márcia Teixeira, gerente do

 

Hiper Mateus Renascença

Assim como ocorreu em 2019, este ano a expectativa de venda é de um crescimento superior a 20% no setor de chocolate. “Pode parecer uma expectativa alta, mas no ano passado superamos a mesma meta ao ponto de não sobrar produtos e queremos repetir o mesmo cenário este ano”, aposta Rafael Pimentel, coordenador de compras do Grupo Mateus.

 

Entre os tipos de ovos mais procurados, estão os ovos acompanhados por brinquedos, brindes e figuras que encantam o maior público: as crianças. Embora já seja possível escolher e comprar os produtos típicos do período desde agora, um hábito do consumidor se repete: a procura deve ser intensificada duas semanas antes da Semana Santa, quando é esperado maior volume de circulação de clientes nas lojas.

 

Promoções

Em todas as lojas do Grupo Mateus já acontece a Campanha de Páscoa, com promoções especiais. São cinco marcas diferentes à disposição do consumidor, mas o coordenador alerta. “Nossa campanha conta com preços exclusivos e vai durar até acabar o estoque. No ano passado, não sobrou nenhum produto da campanha após o domingo de Páscoa, então o melhor é mesmo se programar e se antecipar para garantir exatamente o ovo desejado”, indica a gerente Márcia Teixeira.

© 2020 by Takashi Comunicação