Imperatriz ganha 5ª loja do Grupo Mateus

Na manhã desta sexta-feira, 29, o bairro da Babaçulândia, passou a ser endereço da nova unidade do Grupo Mateus na cidade de Imperatriz. Com mais de 4 mil m2 de área de venda, o Mix Atacarejo é a quinta loja do Grupo aberta no município.

 

Devidamente uniformizada e com EPI’s, Gisele estava entusiasmada no seu primeiro dia de trabalho como operadora de caixa. Ela estava desempregada há cinco anos. Com dois filhos pequenos, a notícia da seleção para fazer parte do time de quase 300 novos colaboradores foi comemorada por toda família. “Agradeço a Deus todos os dias. Eu chorei muito quando fui chamada. Fico emocionada só de falar. Hoje, com a loja aberta, o sentimento é de nervosismo e alegria ao mesmo tempo”, contou.

 

Quem também ficou satisfeita com a inauguração do Mix Atacarejo da Babaçulândia foi Dona Meire. Ela é vizinha da loja e aproveitou o dia para fazer uma compra “rapidinha para o almoço”, disse animada ainda na fila do açougue. “E o que gostei muito foi da organização. Já passaram várias vezes álcool em gel na minha mão. E estou aqui paradinha esperando minha vez na marcação do distanciamento”, disse.

 

A sinalização no piso da loja para demarcar a distância entre os clientes na fila do caixa foi uma das medidas preventivas adotadas para garantir a segurança de clientes e colaboradores. Além disso, na entrada, colaboradores higienizavam cada carrinho, disponibilizavam álcool em gel, aferiam temperatura e controlavam o fluxo de consumidores.

 

A inauguração do Mix Atacarejo em Imperatriz é a segunda realizada pelo Grupo Mateus em um intervalo de apenas uma semana. E seguindo um plano de expansão, muito em breve a cidade vai ganhar novos postos de trabalho com a implantação de outros braços da empresa. “Nós vamos construir um Centro de Distribuição refrigerado que vai abastecer nossas lojas da região e as que vamos abrir no sul do Pará. Serão muitas oportunidades de emprego. E eu fico muito feliz de poder contribuir com o crescimento da minha cidade natal”, revelou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

© 2020 by Takashi Comunicação