Inauguração em Dobro

Grupo Mateus inaugura Supermercado e Eletro em Codó

1/2

O mais novo Supermercado Mateus está localizado na Av. João Ribeiro, no bairro São Sebastião, em Codó. Com quase 6mil m2 de área de venda, a loja é vizinha de um Eletro Mateus. Isso quer dizer que nesta sexta-feira, 3, a cidade irá acompanhar a inauguração simultânea de duas lojas do Grupo Mateus.


A partir de amanhã, um supermercado moderno e abastecido com um mix de 16 mil produtos estará de portas abertas, assim como o Eletro trazendo diversas opções de eletroeletrônicos e móveis com preços promocionais.


A abertura das duas unidades representa a geração de 271 empregos no município. Pessoas como Janderleny Almeida, que estava desempregada há 7 anos e vendia salgados para sustentar o filho. “Eu vi no Mateus uma oportunidade de mudar minha vida. Quero crescer aqui dentro, vou me dedicar e agarrar todas as chances que me derem”, contou entusiasmada.


Quem também está ansiosa para a inauguração do Super Mateus é Hanna Ellen. Ela foi contratada como auxiliar de caixa. É o primeiro emprego da jovem de 20 anos. “O meu sonho era trabalhar com carteira assinada e consegui. Minha família está muito orgulhosa da minha conquista e eu estou animadíssima”, falou.


Os consumidores também podem se animar porque haverá ofertas em todos os setores da loja e durante o final de semana inteiro. “Estamos trazendo para Codó variedade e preços baixos. E estou especialmente contente por podermos, neste momento, gerar oportunidade de emprego e renda para centenas de pessoas. Este é o nosso grande propósito, proporcionar o crescimento socioeconômico dos municípios onde chegamos”, disse Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.


Seguindo os protocolos de segurança, o mais novo Supermercado Mateus abrirá as portas à 7h. O horário também será o mesmo da inauguração do Eletro.

© 2020 by Takashi Comunicação