Supermercados Mateus lançam ofertas para último fim de semana de maio

Política de oferta de produtos a preços promocionais ajuda, principalmente, quem perdeu renda na crise.
1/1

O novo coronavírus não afetou apenas o setor da saúde, mas também a economia, o que resultou em perda de renda para muitas famílias. O desemprego alcançou níveis preocupantes em 12 estados brasileiros no primeiro trimestre. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o estado do Maranhão teve maior crescente em todo o país. Na estatística, o índice apresentado foi de 16,1%, número bem maior que o mesmo período do ano passado, quando atingiu a marca de 12,1%.

 

Nesse cenário, a palavra de ordem é economizar. Ciente do impacto provocado pela Covid-19, o Grupo Mateus lança mais uma campanha Fim de Semana Tamanho Família, que de sexta a domingo oferece promoções em vários setores nos supermercados da rede.

 

Neste fim de semana, até domingo (31), a campanha conta com promoções desde o setor de perecíveis até o de bebidas. Entre os produtos com preço baixo estão o Frango Seara (Kg R$ 4,99) e o pack de refrigerantes com 4L (R$10,99). Visite uma das lojas e confira os preços do encarte da campanha!

 

Receita econômica: frango ao forno

 

Com o preço mais baixo, que tal fazer uma receita com o bom e indispensável franguinho? Separamos uma receita saborosa e prática: o frango ao forno, ótima opção para um almoço em família. Confira!

 

Ingredientes

 

  • 1 frango inteiro

  • 2 dentes de alho picado

  • Azeite de oliva a gosto

  • Ervas finas

  • Suco de limão a gosto

  • Pimenta do reino moída a gosto

  • Sal a gosto

  • Água

 

Dica: O segredo para ter um frango assado macio é a marinada! Quanto mais tempo ele passar na marinada, mais ele se torna saboroso.

 

Preparo

 

  1. Em uma xícara coloque o alho picado junto com o sal e misture bem com a ajuda de um socador.

 

  1. Acrescente os demais ingredientes e tempero e o frango já lavado.

 

  1. Coloque num pote com tampa e guarde na geladeira até o dia seguinte ou se preferir, apenas por algumas horas.

 

  1. Após marinar, coloque em uma assadeira e asse por meia hora com papel alumínio e depois mais meia hora sem o papel ou até que esteja bem assado. É importante  sempre regar com o líquido que se formar ao fundo.

 

  1. Pronto! Agora é só esperar esfriar e servir à mesa

© 2020 by Takashi Comunicação