Uma porta para o Japão no Spazio Mateus

Spazio Mateus lança o Festival da Cultura Japonesa com ofertas de diversos produtos orientais
1/1

O Brasil é um país especial, cheio de diversidade cultural e de influências de diferentes povos, que escolheram construir uma história por aqui. Assim, não passam despercebidos os japoneses, que esta semana comemoram os 112 anos da Imigração Japonesa no Brasil. Pensando nisso, o Spazio Mateus lança o Festival da Cultura Japonesa com a oferta de diversos produtos orientais para quem ama a cozinha asiática, marcada por sua variedade de aromas, temperos e sabores, sem esquecer da estética impecável.

O Spazio tem vários  tipos de macarrão, como Karui oriental, usado no preparo do yakissoba, arroz, molho teriyaki, algas marinhas, gergelim branco, gengibre cristalizado, furikake  karui (peixe seco ralado), cogumelo shitake, entre outros que configuram matéria-prima para excelentes pratos que podem ser preparados em casa.

Para quem não quer se aventurar na cozinha e está com saudade da culinária japonesa, o Spazio Mateus Cohama está de volta com a culinária oriental, com as peças especiais e  cortes frescos do salmão, o sushi e o sashimi, além do temaki. Uma delícia e tudo preparado com as devidas medidas de segurança sanitária.

O festival da Cultura Japonesa teve início na quinta-feira (18) e segue até o próximo dia 21, no Spazio Mateus Calhau, Renascença e Cohama.

© 2020 by Takashi Comunicação