Buscar

Mix Atacarejo será inaugurado na sexta-feira 



Em meio às obras finais antes da abertura, o Grupo Mateus recebeu a imprensa e representantes comerciais dos veículos de comunicação de Belém para apresentar a nova loja do Mix Atacarejo. 


O Mix Atacarejo no bairro da Pedreira está em obras desde o segundo semestre de 2019 com trabalhadores atuando dia e noite para levantar o projeto do chão. É a primeira loja construída do zero em Belém. “São mais de 15 mil metros quadrados de área total, só no salão de vendas temos mais de 6 mil metros quadrados para o nosso cliente fazer suas compras à vontade”, explicou Henrique Miranda, Assessor de Imprensa do Grupo Mateus no Pará. 


Além de conhecer os bastidores da inauguração, os convidados puderam saber mais sobre a história do Grupo Mateus e os planos da empresa para o estado do Pará nos próximos meses. “É uma grande empresa, sabemos do potencial que ela tem e ficamos felizes em testemunhar esse crescimento que ajuda a todos nós aqui no Pará”, destacou Fábio Ferreira, Diretor Comercial da Rádio Rauland.


O Mix Atacarejo Pedreira abre as portas gerando, de imediato, quase 300 empregos diretos. O setor de Recursos Humanos vem preparando a equipe da nova loja há quase três meses. “O trabalho começa ainda na seleção dos currículos e agora já estamos com nossos colaboradores prontos para atender aos clientes com a qualidade que já é marca do Grupo Mateus no Pará. Tenho certeza de que nossa equipe vai deixar todos satisfeitos com o atendimento”, enfatizou Romulo Rodrigues, Gerente de RH do Grupo Mateus no Pará.

A loja no bairro da Pedreira, em Belém, é a 41ª aberta pelo Grupo Mateus no Estado do Pará. A inauguração será na próxima 6ª feira a partir das 7h da manhã com uma grande festa de ofertas e preços baixos. 


O Mix Atacarejo Mateus fica na Avenida Doutor Freitas, S/N, no bairro da Pedreira, em Belém. 

© 2020 by Takashi Comunicação