Buscar

Mix Atacarejo será inaugurado em Teresina nesta sexta-feira, 14



A contagem é regressiva! Na próxima sexta-feira, 14, o Grupo Mateus abrirá sua primeira loja do Piauí. Com mais de cinco mil metros quadrados somente de área de vendas, o Mix Atacarejo, construído em Teresina, faz parte do projeto de expansão da empresa, que já possui 154 lojas espalhadas pelo Maranhão e Pará. Às vésperas da inauguração, a movimentação é intensa. Pelos corredores, funcionários abastecem as prateleiras, limpam, testam equipamentos, se preocupam com cada detalhe. Para deixar tudo pronto, engenheiros, operários e toda a equipe operacional segue trabalhando em ritmo acelerado. Nesta última etapa, a loja está sendo abastecida com mais de 10 mil itens. Variedade de produtos, qualidade e preços baixos que passarão a ser conhecidos pelos consumidores do Piauí.


“Vai ser um sucesso! Estamos preparados para receber bem e fazer história aqui”, disse entusiasmado, Marcos Aguiar, gerente do Mix Atacarejo em Teresina. Ele lidera um time de colaboradores que passou por um processo seletivo iniciado em outubro do ano passado. São 356 pessoas que conseguiram uma oportunidade de emprego, foram treinadas e que passam a fazer parte da história de implantação do Grupo Mateus no Piauí. Com planejamento, investimento em logística e recursos humanos a expansão no estado segue um cronograma traçado para avançar não somente na capital.


“No mês que vem abriremos também em Parnaíba e vamos, em breve, trazer as outras bandeiras do Grupo para o Piauí”, revelou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, que esta semana anunciou publicamente ter como meta transformar o Grupo na maior empresa de varejo alimentar do país.


© 2020 by Takashi Comunicação