Buscar

Bairro da Pedreira recebeu com festa a 41ª loja Mateus no Pará




O bairro da Pedreira, um dos mais tradicionais de Belém, recebeu com festa a nova loja do Mix Atacarejo Mateus. Antes das 6 da manhã já tinha gente na fila para garantir um carrinho. “Eu acordei de madrugada e vim de ônibus pra comprar açúcar, feijão e arroz. É pra abastecer meu comércio aqui no bairro”, explicou dona Oscarina Souza.


Um café da manhã para colaboradores, fornecedores, empresários e parceiros do Grupo marcou o início da festa. Em discurso voltado aos convidados, Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, agradeceu aos que tornaram mais esse sonho possível. “Queremos chegar longe, a gente trabalha sempre com o pensamento cinco anos pra frente, mas pra isso precisamos contar com essa equipe que dá o suor pra fazer dar certo. Foi com essa união que aquela loja pequena em Balsas se tornou o Grupo Mateus que vemos hoje”, afirmou o presidente.


Às 7h30 da manhã os colaboradores do Mix Pedreira fizeram o já tradicional grito de guerra e abriram a loja para receber os clientes. Ao som dos aplausos, dona Elizete se sentiu em casa. “Eu dormi na casa da minha irmã que é aqui perto pra chegar cedinho. Oferta boa assim a gente tem que aproveitar pra levar tudo o que precisa e mais um pouco!”, disse a aposentada que saiu da loja cheia de compras.


Do lado de fora da loja a animação do samba, que é a marca do bairro da Pedreira, deu o tom da festa. Os clientes aproveitaram também as degustações de alimentos e bebidas, cortesia dos fornecedores. 


Com mais de 15 mil metros quadrados de área total, o Mix Pedreira tem estacionamento para mais de 250 carros e quase 300 motos. O salão de vendas conta com mais de dez mil produtos com preços imbatíveis.


Edivan Maciel, Gerente do Mix Pedreira, contou que a inauguração é só mais uma fase desse novo momento da carreira dele dentro do Grupo Mateus. “Eu comecei aqui há 14 anos como menor aprendiz e, hoje, tenho a honra de tocar adiante essa missão como gerente. Algo que me dá orgulho por saber que é resultado de um investimento feito pela empresa e que resultou no meu crescimento profissional. A equipe inteira está pronta para atender nossos clientes com a qualidade Mateus”, garantiu o gerente.


Durante os próximos três dias, até domingo dia 9, o Mix Atacarejo Pedreira estará com ofertas especiais de inauguração. A loja fica na Avenida Doutor Freitas s/n, quase esquina com a Pedro Miranda. A loja abre de segunda à sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, de 7h às 14h.


E pra 2020 o paraense pode esperar muitas novidades. “Temos um plano de expansão para abrir mais vinte lojas em todo o Pará, mas isso é esperar pra ver. Vai valer a pena pra comprar com conforto, qualidade e preço baixo!”, ressaltou Edson Rodrigues, Diretor Comercial do Grupo Mateus no Pará.

© 2020 by Takashi Comunicação