Buscar

Loja abre as portas nesta sexta-feira




A cidade de Parauapebas cresce em um ritmo acelerado nos principais indicadores econômicos nacionais: emprego, renda, arrecadação de impostos e desenvolvimento social.

Localizada na região Sudeste do Pará - "Pebas" - como é carinhosamente chamada, é o 3º maior PIB do Pará e em 2019 foi a 10ª cidade que mais gerou empregos em todo o Brasil.

Boa parte desse crescimento é resultado da exploração do minério de ferro - Parauapebas tem a maior jazida do mundo em plena operação -, mas também se desenvolve nos setores de comércio e serviços.

Nessa sexta-feira, 31 de janeiro, o Grupo Mateus abre a sua segunda unidade do Mix Atacarejo, no Parque dos Carajás 2. O empreendimento é o 41º aberto pelo Grupo Mateus no Pará, entre Supermercado, Mix Atacarejo e loja Camiño, nos últimos quatro anos.

As obras iniciaram em julho de 2019 e seguiram a todo o vapor, desde o início, gerando emprego e renda: 300 postos de trabalho diretos e indiretos antes mesmo de inaugurar.

O Mix Parauapebas tem quase 15 mil metros quadrados de área total, sendo mais de seis mil metros quadrados só de salão de vendas. Estacionamento para mais de 280 carros e quase 300 motos.

As equipes de loja já foram formadas, os colaboradores estão em treinamento desse setembro de 2019 para atender o cliente com o padrão Mateus de qualidade.

A grande inauguração será no dia 31 de janeiro, sexta-feira, com um café da manhã para colaboradores, fornecedores e parceiros, a partir das 6h da manhã. As portas abrem pontualmente às 7 horas da manhã com uma programação especial de ofertas.

O Mix Parauapebas fica localizado na rodovia PA-160, KM 45, nº 2260, Bairro Parque dos Carajás 2.

© 2020 by Takashi Comunicação